domingo, 12 de junho de 2011

Gabriel sofre leve lesão



O capitão requense sofreu neste domingo uma leve lesão no pé esquerdo,segundo o departamento médico aparece ser um pequeno entorse.






-Estou mancando muito,mal posso andar...,porém tenho de me recuperar,para semana que vem voltar bem.






O REC não jogará esta semana,em motivo aos 10 anos da Escola,portanto o capitão não deve desfalcar a equipe no próximo jogo.






O fixo (zagueiro),falou também sobre suas recentes convocações para a seleção do bairro Diamante:






-É um grande orgulho atuar pela seleção diamantinense (futebol suiço),fazia um ano que o time não era mais convocado,e lá estou eu novamente na lista,porém não pude comparecer nas 2 vezes que fui convocado por problemas pessoais,porém se voltar a ser chamado,e se tudo ocorrer certo vou jogar nesta semana,tomara,estou ancioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário