quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um pouco da História

No dia 16 de junho de 2009,o clube Rodeio Esporte Clube foi oficialmente criado,com os seguintes jogadores:

Gabriel Dalmolin
Richard Martan Ferrari
Alessandro Rafael Girardi
Leonardo Raitz Zermiani
Alan Solano Grava Júnior
Clóvis Dinel Pissetta

A primeira idéia de alcunha foi o "time dos excluidos",pois a grande maioria destes jogares eram deixados de lado,e assim formaram um grupo de amigos em um clube amador de futsal.

Depoimentos:
-Lembro-me bem de nossa primeira partida,saimos perdendo de 1x0,quando que se não me engano,Clóvis cobrou escanteio e a bola sobrou limpa para mim só empurar pra dentro,para uma equipe formada á meia hora antes,nada mal,eles ainda tiveram uma grande chanse perdida,estavamos todos fora do nosso campo de defesa quando o Luan perdeu um gol sem goleiro,ao isolar a bola.A partida acabou mesmo no 1x1,na raça.-do atual capitão Gabriel.

-Naquela época eu era Zagueiro,e o Roquinho era o Goleiro.Meio louco por sair em disparada com a bola nos pés até a outra área,muitas vezes finalizando em Gol,mas era um Bom Goleiro.Eu era zagueiro,não muito bom mas naquela época eu já treinava para Goleiro,então minha posição era Zagueiro/Goleiro Reserva-Conta Richard,atual goleiro do REC,sobre seu inicio no Time tricolor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário