segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coletiva-CSA 11x5 REC

Após a derrota inacreditavel para seu maior rival os tricolores demonstram insatisfações,angustia e perdão perante a fanática torcida.

Victor foi perguntado o que sentiu sobre a derrota de seus comandados:

-Vergonha!!!!!!Nosso time não jogou nada,o Gabriel e o Bruno carregaram o time nas costas,enquantos os outros dormiram,a entrada forçada de Pereira e de Renan complicaram ainda mais nossas chanses de reverter o resultado.Mais vamos adiante...trabalhar para não cometer os erros fatais que hoje cometemos.

O capitão Gabriel foi perguntado sobre o que achou de sua atuação particular:

-Eu acho que até tive boa atuação individual,mais esse é um time,não vivemos da individualidade,temos de jogar coletivamente,para conquistarmos a vitória,não basta 1 ou 2 jogarem,todos devem estar atentos na partida e darem melhor de si,o jogo de hoje foi uma catástrofe,espero que não aconteça denovo.Pedimos desculpas a nossa torcida,e esperamos voltar a vencer na próxima rodada.

para finalizar Richard concluiu sobre sua má atuação hoje: "Muitas falhas minhas,se quiserem botar a culpa em mim pela derrota,eu assumo.Só lembro: ninguém jogou bem hoje,NINGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário