segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coletiva

Na coletiva apos o empate em 6x6 do REC o capitao do REC,Gabriel falou sobre seu 50º gol pelo REC em cerca de 93 partidas pelo clube.

-Estou muito feliz,e grato a torcida,que me acompanhou jogo a jogo desta marca historica na minha carreira,50 gols para um zagueiro nao e para qualquer um.Mais o mais importante e conseguimos as vitorias e conquistar os titulos e alcançar nossos objetivos para podermos mostrar nossa gratidao a esta maravilhosa torcida.

Gabriel destacou o trabalho do treinador Victor:

-Ele e fantastico e genial e vencedor,ele nao exige de nos um futebol vistoso,porem nao aceita que perdemos a garra e raça,que sempre foi e sempre sera a marca da equipe.

Ele tambem falou sobre a atuaçao do time no empate:

-Jogamos bem,foi um jogo truncado,bobeamos...poderiamos ter vencido sem problemas,tinhamos o controle,o Luiz teve uma atuaçao fantastica,ele salvou nosso rival novamente.Mais e repararmos nossos erros para nao comete-los novamente na proxima rodada.

Para finalizar a entrevista falou sobre o moleque:

-Bem e um sonho de quais quer jogador atuar na seleçao do moleque,eu tive a oportunidade de atuar e fazer parte do grupo que foi campeao municipal e disputou a regional no ano passado,este ano minha meta e virar titular absoluto,sei que nao vai ser facil,temos grandes defensores na liga,mais o importante e que saimos campeoes aqui em Rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário